Remédio para Ejaculação Precoce

.

.

.

.

.

A Ejaculação Precoce necessita de tratamento. Um dos pontos importantíssimos é a administração de remédios para o controle da ejaculação. Há inúmeros medicamentos disponíveis no mercado com diferentes formas de administração e irei citá-los abaixo:

.

  • Comprimidos: Fáceis de tomar, são o método de escolha número um devido a sua falicidade de transporte, não deixar gosto amargo na boca e maior resistência a variações de temperatura.
  • Spray: São formulações específicas(boa parte delas exclusivas) que faz com que a  medicação  seja absorvida pela via sub-lingual (sem sofrer danos de metabolização hepático). Portanto, as doses empregadas são difíceis de ser ajustada. Principais problemas são gosto amargo e possibilidade de irritação embaixo da língua.
  • Géis: São substâncias aplicadas diretamente no prepúcio, com baixa toxicidade e são pouco práticas(pois necessitam de uso de preservativo durante ato sexual). Funcionam pouco.
  • Injetáveis: De fórmula específica possui esfeito erétil vigoroso e imediato, sendo indicado para pacientes que possuem dificuldade de ereção associada.

.

Não há dúvida que a medicação faz parte do tratamento da ejaculação precoce porém a análise individual de cada paciente irá orientar o tipo de tratamento, a forma de administração da medicação e o tempo necessário para atingir o sucesso do tratamento.

Leia mais:  Ejaculação Precoce, Substâncias que agem na ejaculação precoceDisfunção Sexual Erétil

.

.

.

.

 .

Map


.

.

.

.

.

.

.

.