Ondas de Choque para Disfunção Sexual Erétil (Impotência Sexual)

O uso das ondas de choque na disfunção erétil (impotência sexual) é um tratamento moderno, que foi iniciado com pesquisas em Israel quando as ondas eram usadas no coração.





As ondas de choque de pressão acústica atuam promovendo uma nova formação vascular existente nos corpos cavernosos levando a uma neovascularização capaz de melhorar a irrigação de sangue arterial no pênis, e assim, melhorando a ereção desses pacientes.

As ondas de choque são produzidas por ondas sonoras concentradas e focalizadas em um único ponto. Ela atravessa os tecidos e promove micro-traumas locais. Como consequência desses micro-traumas ocorre um aporte de proteínas nessa região que estimula a formação de novos vasos sanguíneos a partir da rede de capilares preexistentes.

O tratamento com o Shockwave (ondas de choque) para a disfunção erétil não provoca efeitos colaterais e não afeta outros órgãos ou tecidos saudáveis. Não é invasivo, é totalmente indolor e não requer nenhum tipo de preparação, sedação ou anestesia. A neovascularização do pênis possibilita a chance de cura, sendo uma solução permanente (com eventuais reforços anuais). A terapia por ondas de choque devolve as ereções espontâneas, recupera o tecido erétil dos corpos cavernosos, é um procedimento rápido feito na própria clínica (bastam oito  sessões de 5 a 10 minutos cada), tem um alto índice de sucesso com mais de 70% dos pacientes satisfeitos, os efeitos começam a ser percebidos ao final de 2 a 3 semanas, é 100% seguro.




 

 

 

 

 

 

Map